sábado, 11 de fevereiro de 2012

Hidratação com bambu para reconstruir os fios

Olá menina hj eu viim aqui trazer uma mega novidade o creme de hidratação da Novex o Broto de Bambu , ele e mt bom para a reconstrução do teu cabelo, eu tô usando e estou gostando mt , não estou usando só o creme de hidratação mas tbm estou usando o Shampoo. o Broto de Bambu ele da Força e Crescimento para os seus cabelos,é 100% cabelos tratados ,nutridos e com mt brilho. voou dar algumas palavrinhas aqui sobre o creme de Hidratação da Novex.

    O Broto de bambu é conhecido há milênios de na cultura oriental como um alimento altamente nutritivo,já que possuil diversos aminoácidos,minerais e vitaminas A,B, e C.Suas propriedades hidratantes,emollentes,protetoras e nutritivas deixam os cabelos saudáveis,macios e protegidos.
    Devido a essas suas inúmeras características o Brote de Bambu deve ser usado como um Repositor de Força e da Cresimento para os cabelos. 

Bom meninas essas foi algumas explicações sobre o Broto de Bambu

                

10 comentários:

  1. Oi Gisele, seguindo o blog.
    Gosto muito de todos os produtos NOVEX EMBELLEZE,estou usando o c/ óleo de argan estou amando o resultado, ainda não experimentei esse de broto de bambu, mas já vai p minha listinha. Bjim

    http://agentegostaassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Neide , estou seguindo o teu blog pelo twitter e tbm já usei o óleio de argan e tbm e mt bom alias todos os cremes da Novex Embeleza são mt bom née? ( : então mt obrigada mas uma vez e volte sempre aqui no meu blog , vc será mt bem vinda rsrs bjs liinda.

      Excluir
  2. Gostei da dica, já tenho boas experiências com os produtos da Novex Embelleze. Ótima sugestão! Posso te esperar lá no bloguinho também?

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conserteza! os produtos da Embelleze eles são realmentes ums produtos muito bom e usados por mt gente que gosta e sempre aprova vou passra pelo o teu blog sim e vou seguiir . bjs flôrzinha obrigada pela visitinha.

      Excluir
  3. Olha adoro essas dicas de produtos para cabelo, e adoro os produtos da embelleze!
    e obrigada por passar no blog alais já sou sua seguidora:)!!!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oouw't que bom que vc gostou da dica janini,tbm gosto bastante dos produtos da Embelleze.tbm já sou seguidora do teu blog , bjs linda!

      Excluir
  4. Não conhecia o produto...
    Achei muito interessante!
    Valeu pela dica :P hehe

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou marcella
      espero que algum dia vc use e gosto
      heh . obrigada pela visita volte sempre bjs!

      Excluir
  5. .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.
    Olá...
    òtima postagem amigah...
    já tinha ouvido falar destes produtos mas ainda não
    os esperimente...
    boa semana p vc

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    my-life-pink-s2.blogspot.com
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá . obrigada amg por te gostado
      olha e bom vc esperimentar rsrs vc vai gosta mt bjs e atée !

      Excluir