quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Verão 2012: laranja é eleito a cor da estação

Babadoos amigas fiquei sabendo que a cor do verão 2012 vai ser o laranja chocante haha logico que eu vou usar algum acessório laranja e vou postar aqui para vcs vereem!
vamos lá meninas começeer o nosso novo post'

Assim como no inverno que fiz posts especiais com os esmaltes que seriam tendência, quis fazer um mini-especial de verão 2012 também! A estação mais colorida do ano está chegando e nada melhor do que já preparar a maletinha manicure para os dias quentes certo?
Cada semana postarei uma cor ou acabamento que prometem ser hits da estação!
Começando pela “A COR” desse verão: laranja! É só observar em editorais de moda, vitrines e revistas que o tom está presente cada vez mais e mais. Bolsas, sapatos, acessórios…e o cenário não é diferente no mundo dos esmaltes: o laranja irá bombar nas unhas nesse verão! Eu amo esmalte laranja!!! 

Felizmente, opções não faltam nas marcas brasileiras e por isso que quis fazer a montagem somente com cores nacionais.
Separei alguns looks laranjinhas para vcs visualizarem! :)

               Viram meninas as tonalidades de laranja? oounw't espero que vcs gostem desse post e da tendencia que a moda esta trazendo para o verão 2012 bjs! e fiquem com deus



14 comentários:

  1. Bom dia :) ótimo post!!
    ja estou seguindo seu blog!
    te convido a seguir o meu e participar do sorteio de natal
    onde vc escolhe o premio, estão sugeridos: chapinha rosa da Gama Italy,
    paleta de sombras A da Manly, ou R$200 para gastar como quiser!
    será super bem vinda
    tenha um ótimo dia amore
    bjinhos
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga
    eu confesso que nao so chegada no laranja sabe rs
    Mais até que em esmlates eu uso as vezes

    amei o post migaa

    Bjoos

    http://thaa03.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. AMEI TEU BLOG LINDA.

    Seguindo logico...
    Ha e participa do sorteio ta?
    http://paulinhapiink.blogspot.com/

    Beijinhosz♥piink

    ResponderExcluir
  4. .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.
    Olá...
    ótimas inspirações p/ o verão \o/
    adorei os looks

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    my-life-pink-s2.blogspot.com
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

    ResponderExcluir
  5. Realmente o laranja é a cor do verão, é uma cor que se dar com todos tons da pele.
    Amei o blog, seguindo *-*

    http://lindaefloriida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Tem cada coisa linda desse cor....
    Feliz 2012
    http://maosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Essa moda laranja é linda demais! :D
    Gostei de alguns looks (:

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. oieee flor ameiii o seu blog ! obrigada pelo carinho! te seguindo! muitos bjs pink com gliter!

    ResponderExcluir
  9. Opa, nunca gostei de laranja, mas vou ter que me adaptar!

    ResponderExcluir
  10. oi flor! amei o blog! ja estou seguindo! espero que retribua o carinho e se torne minha seguidora tambem! beijokas
    http://www.sassiclaudio.com

    ResponderExcluir
  11. Oi seu blog é uma gracinha! Já sou seguidora!
    Dá uma passadinha lá no meu e torne-se seguidora tmb!!1
    www.loucaporunhasemakes.blogspot.com
    BeijoOs

    ResponderExcluir
  12. Ola flor
    amamos o seu blog! ja estmos seguindo se puder dá uma passadinha la no nosso e se gostar segue tmb!
    Vamos adorar ver voc~es por la!
    Bjinhos tenha um ótimo domingo
    Alyne e Érika

    ResponderExcluir
  13. Oi fofa adorei seu blog e ja estou seguindo, gostaria que fizesse o mesmo por mim www.adnacosmetic.com Obrigada pelo apoio. X

    ResponderExcluir
  14. Ganhei selinho e estou repassando para você um em especial! Pega lá:
    http://mulheresqueusam.blogspot.com/2012/02/entrega-de-selo-curioso.html

    Até +!

    ResponderExcluir