terça-feira, 8 de novembro de 2011

Selinho espeçial

Oiie meninas tudo boom com vcs? espero que siim haha boom eu estou amanando o carinho que asminhas leitoras estão tendo com o meu blog *-* meninas eu quero falaar para vcs que eu tbm estou amanando o cantinho de vcs fiquem sabendo disso,então eu receber um selinho do blog "UM BLOG SÓ DE ESMALTES" e eu fiquei muito feliz por ela teer mim dado esse selinho maravilhoso que e o selo "BLOG TUDO DE BOM" *--* então meninas eu vol endicaar aqui blogs que eu adoroo sempre esta conferindo oq esta rolando por lá vol deixaar a foto do selinho aqui para vcs ver como que ele é...




O Blog daa flôrzinha que mim deu esse selinho muito legal ►

Boom meninas vejam o blog dela vcs iraam amar o blog dela *--* agoraa vamos com as indicaãos para de 5 blogs que eu gosto sempree de veer oq esta rolando por lá.

Talita Xavier ► http://thaa03.blogspot.com/





Boom meninas esse foi o post de hojee fiquem atentas que veem algumas novidades poor aê *--* beijinhos e até a proxima 

3 comentários:

  1. Opa, ja vou visitar os que eu ainda nao conheço *O*

    ResponderExcluir
  2. Legal...obrigada por lembrar.

    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá minha florzinha linda,boa tarde!

    Vim aqui por a visita em dia e ver como anda seu trabalho neste espaço super legal.Você tem caprichado nas matérias e tem conseguido agradar suas leitoras,podemos notar isso ate mesmo pelos comentários deixados aqui né.Que coisa mais linda!Continue assim e terás um enorme sucesso neste mundo virtual.Você e suas idéias são todas um luxo!

    Tenha um excelente tarde!

    Bjus

    Nanda

    Coisas de Mulher
    http://coisasdemulher21.blogspot.com/

    Ah e estamos nas ultimas horas de inscrição para o sorteio da Luva Removedora de Maquiagem que a Iron Cosmétics disponibilizou,não deixe de passar la no nossa cantinho e fazer sua inscrição.Quem sabe você seja a sortuda?
    Esperamos você.

    ResponderExcluir