terça-feira, 1 de novembro de 2011

Estampas Florais

Oie amores o post de hoje e sobre algumas estampas florais que as famosas estão usando bastante.
Uma das preferidas das famosas, a estampa floral é ideal para compor um look girlie, super em alta!



Uma das preferidas das famosas, a estampa floral é ideal para compor um look girlie, super em alta!


Saias com estampas florais pedem complementos neutros, por isso escolhas como a da Ashley Greene, com a parte de cima do vestido branca, ficam perfeitas! Peças como blazers e camisas, como as usadas por Lauren Conrad e Taylor Swift são ótimas para modernizar o look, pois se contrapõem à delicadeza do floral. Já as de cintura alta e abauladas ficam ótimas com blusas sequinhas, como fizeramMischa Barton e Vanessa Hudgens.


Vestidos com estampas florais podem ser super coringas! Para quebrar o romantismo do floral é só apostar em jaquetas pesadas como Demi Lovato e Rachel Bilson. Por outro lado, modelos como o daVanessa Hudgens, com rosas vermelhas, e os da Taylor Swift, bem coloridos e de saia soltinha, ressaltam o lado romântico do look.

Estampas florais bem miudinhas (chamadas Liberty) garantem uma carinha retrô à produção. Diane Kruger modernizou o look ao combinar com a botinha. Leona Lewis, por sua vez, combinou seu vestido com meia-calça e bota, deixando a produção pronta para a noite! 


Macaquinhos também ficam superfofos com estampa floral: Rachel Bilson escolheu esse com tecido levemente transparente, enquanto Blake Lively usou um com modelagem bem retrô nas gravações de "Gossip Girl". 


A estampa também aparece em versão preto e branco, compondo looks bem elegantes! Christina Ricciousou ao escolher um modelo com flores de tamanhos diferentes, enquanto Ashley Tisdale optou pelo confortável longo. Ashley Greene arrasou com o modelo com flores bem miudinhas, enquanto Megan Fox preferiu o contraste do prata e preto para destacar a estampa do vestido.

Para compor looks mais modernos, a aposta é em florais maiores e bem coloridos. RihannaAshley Tisdale e Shenae Grimes acertaram ao combinar com sapatos pesados! 


Outra opção é apostar em peças com um traçado meio abstrato, que parece saído de uma tela de pintura. Os modelos de Kate Moss e o usado por Leighton Meester como Blair fazem esse estilo!


Katy Perry (que está usando uma Melissa!) apostou no blazer com estampa floral bem viva para deixar o look mais alegre. Scarlett Johansson Keira Knightley fizeram uma combinação mais clássica com a saia de cintura alta, enquanto Rachel Bilson combinou a blusa de tecido floral bem levinho com calça jeans – um ótimo jeito de variar no dia-a-dia!




16 comentários:

  1. Oiii.. flor

    Que lindoo seu blog, amei tudinho por aki..

    parabens e muito sucesso pra vc.. *.*

    Ja estou seguindo... me segue tbm ?!?! *.*

    http://mah-pink.blogspot.com

    Bjiiinhus..

    ResponderExcluir
  2. amei os looks
    tão lindos...

    to seguindo viu
    beijões

    ResponderExcluir
  3. Flor, tem um selinho bem especial para vc lá no blog. Venha buscá-lo.

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/2011/11/selinhos.html

    ResponderExcluir
  4. esta com tudo as estampas florais.!
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu estou apaixonada por essas estampas, são tao meigas e ate mesmo divertidas *O* e eu achei seu post super bem feito e completo (y)


    - Dá uma olhadinha no make fan7asy pq tem mais um top 10 lá esperando sua opinião!
    Beijão e otimo feriado,
    @Makefan7asy

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu post!!!!

    dessasoares23.blogspot.com

    bjussss

    ResponderExcluir
  7. estou seguindo
    me segue tb?

    www.makepopular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Super amei os looks, nossa eu tbm estou em uma fase "floral", amo td estampado e florido.
    Bjs
    http://olhardemanu.blogspot.com/
    Twitter: @manuka_mn

    ResponderExcluir
  9. .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.
    Olá...
    Ki looks liiindos amigah \o/
    eu amo estampa de florzinhas são tudo de bom
    amei a postagem ;D

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    my-life-pink-s2.blogspot.com
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia minha querida flor!
    Vim aqui conhecer seu cantinho,e vi que é muito lindo,bem organizado e sempre atualizado,fiquei muito feliz de conhecê-lo.Parabéns por cuidar deste cantinho tão lindo,suas seguidoras (incluindo eu agora rsrsrs) são sortudas porque aqui é um espaço super atual onde informação não falta e bom gosto é a especialidade da blogueira.
    Você merece todo sucesso do mundo minha amiga!
    Sempre que der eu e minha equipe do blog estaremos aqui para lhe visitar e deixar nossa marquinha ok.

    Bjus
    Nanda
    Coisas de Mulher
    http://coisasdemulher21.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. oii.. Flor ..

    obrigada pela visita.

    ah concerteza é sempre bom aprender coisas novas neh. meu cabelo demora 'decadas' para crescer, depois que começei a fazer algumas coisas do que esta escrito ele despencou a crescer muito bom isso ja senti resultados. rsrs

    parabens pelo blog, cada dia mais lindoo..


    bjinhus

    ResponderExcluir
  12. adorei seu blog to seguindo aki
    venha conhecer meu cantinho e se puder retribua grande bju
    http://coresdebutterfly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi querida seguindo de volta...Seus looks estão d++++....Ameiii beijos!!!

    http://dricksenna-paposdegarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá vim conhecer seu espaço e adorei!!! é muito lindo,bem organizado e sempre atualizado,fiquei muito feliz de conhecê-lo.Parabéns
    Sempre que der eu estaremos aqui para lhe visitar Já estou lhe seguindo, ficarei muito feliz se vc me seguir também. Passa lá para conhecer meu espaço: :m Ká entre nós: http://lyninhagayer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Os famosos estão usando bastante e na minha cidade tambem, o que não falta é blusinhas saias e vestidos com flores rs Gostei do Blog vou seguir, da uma passadinha no meu e gostar segue bjos
    http://estiloromantica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi tudo bem com vc ?Eu estou ótima Aqui eu já estou seguindo o seu blog Da uma passada lá no meu e me segue e deixa o seu comentario !bjs
    O seu blog esta lindo !♥
    Link;http://barbiemariaclara.blogspot.com.br/
    Nome do blog:Maria Clara Pink Fluor

    ResponderExcluir