sexta-feira, 25 de maio de 2012

Meus Cachos ( :

Olá meniinas ,, tudo bem com vocês {{??}} ,, bom hooje eu vim mostrar os cachos do meu cabelo ,, pra falar a verdade eu não gosto do cabelo cacheado , mas todo mundo fala que é bonito mas eu não acho ! . tipo assim no cabelo dos outros eu acho perfeito agora no meu eu não acho , gente um dia desses deu dei uma passada em um salão de beleza muito bom a cabeleleira [[Edvânia]] falou que os meus cabelos estava muito frágeis então ela cortou ele ficou um pouco curto e também mandou parar de passar chapinha porq devido a chapinha o meu cabelo tava ficando feio . Em fiim meninas nesses diias aê eu descobrir uma técnica muito boa para o seu cacho ficar bem legal ! eu vou dar essa dica aqui ,, e espero q todas vocês q tem o cabelo cacheado goste. *--* 


1°Passo : Primeiro vocês meninas vão lavar é hidratar o cabelo de vocês, com os produtos que vocês acha adequado para o tipo de cacho do seu cabelo porque os cachos são diferentes , tem aquele bem cacheado tem o mas lizo um pouco assim . 


2°Passo : Vocês vão pegar mecha por mecha dos seus cabelos e vão passar o creme , mas uma quantidade pequena , depois de passar o creme vocês vão passar um pente q tenha os dentes um pouco grande ! ele vai serve para separar algumas mechas.


3°Passo: Depois de vocês ter feito isso ,, vocês agora vão amassar os cachos tipo assim vão espremer ele com a mãe pressionando das pontas ate o couro cabeludo .


Pronto meninas ,, essas fooi as dicas básicas q eu fiiz nos meus cabelos e ameei ! e decidir passar pra vocês. (: agora eu vou postar umas fotos minha com o meu cabelo cacheado antes quando ele não era quebrado e não tinha química nenhuma ,, e vou postar a da agr dele depois de pintar e de fazer bastante chapinha.








Olhem aê meninas como que o meu cabelo ficou ! eu gostei do resultado
pensava que ia fica feio mas não ficou bem legal.

Gente essa foto ela é antiga então meninas
o meu cabelo era essa coisa linda aê (:

Pronto meniinas (: ,, esse é o post espero que todas vocês gostem ,, [[bjjs]] até outro post !





17 comentários:

  1. Olá...
    ♥ Aih eu aaaamo meus cachinhos, não os troco por nada rs... adorei a dica realmente seu cabelo fikou lindo :) Bom FDS

    Pinkiss
    by:Renata Princess♥


    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (: ,, haha Obrigada seu cabelo tbm é muiito lindo (: . voou aprender a gostar deles do geito q eles são ! ,, bom cabelo cacheado e perfeito né ? rsrs ,, então ainda bem q você gostou do poost ! Ob

      Excluir
  2. Obrigada por me seguir,e é claro que estou seguindo de volta :)
    Passe lá mais vezes,viu?

    xoxo
    http://bonequiinha-de-luxo.bloggspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ta bom florzinha ,, irei passar mais vezes
    para conferir as novidades q estão soltas
    no seu blog espero que venha mas vezes aqui tbm (: bjjs *--* obrigada por seguir!!!

    ResponderExcluir
  4. eu amulll cachos!!!! o meu era ondulado mas muito ressecado,aí a anos eu aliso e vivo feliz da vida! mas se fosse igual ao seu eu jamais faria isso!!! seu cabelo é muito lindo!

    Adorei seu cantinho q tal visitar o meu e se gostar seguir tbm?!?!

    bjinhosss
    http://www.minhavidameusvicios.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , obrigada seu cabelo ta muito bonito lizo , e tbm gostei do seu cantinho já estou seguindo ! bjjs e obg *--*

      Excluir
  5. Adorei os seus cachos! Estão lindos :D

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. NAO RECLAME DOS SEUS CABELOS PELO CONTRARIO AGRADEÇA A DEUS POR VOCE TER-LOS , QUANTAS PESSOAS QUERIAM TER CABELO E NÃO TEM POR PROBLEMAS DE SAUDE, PENSE NISSO.O CABELO CACHEADO SÓ PRECISA DE CUIDADOS A MAIS DO QUE OS LISOS, VOCE TRATANDO COM BONS PRODUTOS FICA LINDO ,MAS SÓ PRANCHANDO , SEM HIDRATAR É CLARO QUE FICA UM BAGAÇO.Ja estou lhe seguindo e lhe convido a conhecer e seguir o meu.Abraços
    http://compartilhandomeusdias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente ! concordo com você . estou o melhor pra o meu cabelo ficar como antes *--* ,, obg pelas dicas , estou seguindo seus blog !

      Excluir
  7. menina seus cabelos sao lindos tem gente que nem tem cabelo direito ta linda muito obg por segui tb bjus geh
    http://coresdebutterfly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiii linda...
    Amei o blog lindoo...
    Seguindo aqui.
    Visite meu blog wwwcoisasdegiirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo.
    Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Acho muito lindo cachos, e quando eu falei deles no meu blog, amaram!
    Embora eu tenha cabelo liso, vira e meche to andulando!
    São muito fofos pelo meu ponto de vista, e você fica liiiinda com cachos. Amei!

    Alias gostei de tudo por aqui
    por isso ja estou seguindo seu blog,
    se der da uma passada lá no meu também?
    Super beijo & Sucesso com seu mundo paralelo! *-*

    www.AnneCrisley,blogspot.com

    xoxo

    ResponderExcluir
  11. Obrigada hehe *--* ,, voou seguir o seu devolta e claro (; . Amei tudo por lá tbm.

    ResponderExcluir