quarta-feira, 28 de setembro de 2011

¸.•☆ Tag: 6 Sapatos Que Amo ☆•.¸

Olá amores tudo com com vcs? espero que sim esta tudo bom comigo graças a deus. bom hojee eu vim aqui fazer essa matéria de "6 sapatos que eu amo" então são sapatos lindos que eu acho neh espero que vcs tbm gostem u_u o blog estava um pouco parado mas estol att ele hojee pq tava com uma saldade do meu blog, enfim hojee de madrugada acacordei e falei vol att o meu blog hahha to com uma cara de sono aqui mas tem nada não vai passar então vol para de falar muiito e vamos ver algumas fotos que eu tirei a minutos atrás
meninas as fotos Irão ficar pequenas mas da para vcs visualizar 



Ai Amores Esses são os 6 sapatos que eu amoo 





Xauzinhos Minhas Flôres e Até o Proximo Post e Que avisar que estol com um novo TWITTER e o @Giih_Barbie segue lá que sigo devolta  [=



8 comentários:

  1. Nossa Amor seus Sapatos São Lindos D+ Deixando Uma Marquinha aqui Tah Beijinhos Flôr é Xau Xau

    ResponderExcluir
  2. Oi lindaa amei aqui já virei seguidora....obrigada por me visitar volte sempre amore,aproveita pra conhecer a lojinha da Mariana....amei seus sapatos lindooo...beeijoss*
    http://dessajoliiee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. SIM SIM AMOR IREI VISITAR A LOJINHA DA MARIANA QUEM SABE EU Ñ COMPRO ALGUMA COISINHA? HAHA IREI AMAR

    ResponderExcluir
  4. Ooi Gii, amei seu blog tambem!! Ja vou seguir agora mesmo! Obrigada pela visita e pelo comentario. Poe foooto no seu blog e manda p mim quando fizer ta?
    Beijao e volte sempre *O*

    ResponderExcluir
  5. HAHA VLW LIINDINHA POR TER GOSTADO DO MEU BLOG Ñ E NADA SEMPRE IREI POSTAR UM COMÉNTARIO NO SEU BLOG

    ResponderExcluir
  6. Que legal essa tag, super fofos seus sapatos, parecem bem confortaveis tambem!Ja virei sua seguidora e quero te convidar pra conhecer o meu blog e me seguir tambem, beijos!

    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. obrigada são super confortaveis mastem alguns que encomoda mas tem nada não vol conheçer o seu blog sim fofa

    ResponderExcluir