segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Cachos Com Chapinha

olá amores tudo bom com vcs? espero que sim comigo esta udo otimo rsrs bom blog parado neh vegonha kkk' mas enfi atualizar ele hoje com um post muito legal que e cachos no cabelo com chapinha,bom os cachos fica igual o de babyliss ele e super pratico e facil de fazer eu gosto de gfazer ele no meus cabelos pq fica bem arrumadinho com um laçinho de lado do cabelo fica super Teen neh verdade,bom ele e pratico para pessoas que não tem babyliss ou que não sabem trabalhar com o babyliss eu vol deixar um vidio aqui de uma garota explicando como se faz,mas tbm vol deixar umas foos aqui de como ficol o meu cabelo com os cachinhos de chapinha =) vamos lá ver o vidio neh 



eu aprendir a fazer os cachinhos vendo o vidio dessa garota que não sei o nome olhem o vidio e se encrevão no canal dela e no meu tbm neh rsrs o meu canal eu vol deixar o link aqui para uem quizer encreve-se lá ta 
agora vamos ver algumas fotinha que eu tirei hooje anoite 








Bom anjos ta aê as fotos eu fiz poucos cachinhos só para atualizar o blog mesmo pq nãosuportava ver ele paraderrimo rsrs bom espero que vcs tenham gostado e por hoje e só boa madrugada para todas até o proximo post sim já ia esqueçendo de deixar o link do meu canal aqui o link "http://www.youtube.com/user/gisellysantosmafiafa?feature=mhee" aê anjos esse e o link do meu canal olhei os vidios deixem seu Gostei e se iscrevam neh xau amores [ATT AS 02:50 DA MADRUGADA ]



4 comentários:

  1. Adorei! Passa lá no blog, está rolando sorteio de um kit de maquiagem:

    http://4vintagegurls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii amoree tudo bem?
    to seguindo vc ja taa lindinha
    me segue tbm ??

    adoro vc beijos sucesso com o blog!

    http://thaa03.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Karol: Sim Sim Linda vol passar no seu blog im aproveito e sigo tbm :)

    :¨¨**¤°¨¨°...:¨¨**¤°¨¨°...:¨¨**¤°¨¨°...

    ResponderExcluir
  4. Talita: Tudo Sim Amg e Com Vc Como Vai Espero Que Esteja Tudo Otimo rs já estol seguindo o teu blog brigada tah linda por ter comentado sucesso p/ o teu blog tbm beijinhos

    :¨¨**¤°¨¨°...:¨¨**¤°¨¨°...:¨¨**¤°¨¨°...

    ResponderExcluir